Projeto Temático GLOBALCAR e Cebrap abrem edital para bolsa de pós-doutorado

O Projeto Temático GLOBALCAR e o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) abriram edital de seleção para um(a) bolsista de pós-doutorado na área de Ciências Sociais (Sociologia ou Antropologia). O candidato aprovado ficará sediado em São Paulo, exceto durante período previsto para a realização de trabalho de campo sobre mercados informais de veículos e autopeças na África Ocidental.

O Projeto Temático é apoiado pela FAPESP, coordenado pelo Prof. Dr. Gabriel Feltran, no Brasil, e pelo Prof. Sébastien Jacquot, na França. Veja aqui.

As inscrições estão abertas até 22 de abril de 2022 e bolsa tem duração de 12 meses, renováveis por mais 12 meses. Interessados devem encaminhar e-mail intitulado “Postdoctoral Fellowship” ao endereço eletrônico andre.pierip@gmail.com.

Saiba mais sobre a bolsa e os documentos necessários para inscrição no edital. Acesse:

Edital em português

Edital em inglês

Leia Também

O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2018 tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O programa apoiará a produção de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”. Serão selecionados 5 pesquisadores com propostas de estudos que serão desenvolvidos em seis meses. Os selecionados receberão […]